domingo, 25 de dezembro de 2011

Noo bar...


Igualzinho!


Tá lindo!


Canetas, a conspiração


E ai vizinha?


Câmera, sua troll


Ahhh, mulheres


Nó em motos


Natal, tempo de mentiras


Realidade


Árvore é o caralho


Sua infancia está perdida

cagando por um ano

2012

Tristerealidade 2


Adimita 3


Pra que faze isso mlk?


Triste realidade


Adimita 2


todostem


Novo "selo" do blog

Ele já em breve estará sendo aplicado nas postagens originais do blog

Durante.a.época.de.aulas

Mãe: Larga do computador e vem dormir! Amanhã tem aula!

Eu: Eu acho que ja tenho idade pra saber quando tenho que ir dormir!




Mãe :Depois não diga que não avisei

.

.
.






No dia seguinte, eu: 


todosquerem 1


Respeito é bom

Mr. Abilidade

Mr. coragem

Mentiroso

Cade as minhas asas que o comercial do Red Bullprometeu...???

Quero meu dinheiro de Volta!!! (Red Bull Fail)

é a verdade

Dinheiro
Não compra felicidade



↓Mais paga minha internet..
Que é quase a mesma
coisa ;) HoHo'

Sim, sim


Somoos doidos por demais ;

Porém somos felizes ,

Adimita

Você  conversa com sou modem, o ameaçando de morte
 se a internet não voltar e ainda se acha normal

O que ser isso?


Opaaaa não chera ai nao!

WTF??

Qual é vc?


Vc ta assim mesmo


Foda-se a alergia, é de graça!


Chega á dar pena


Tirinhas difíceis de ler


Que meme é vc??

Todos temos vontade de dizer isso


Adimita parte 1


Voce também é assim


Aranhas malditas

Ahh ta bom ai mesmo!

                                                                   Vi essa ai no famoso http://www.naoligo.com/kkk/
                                                     um dos meus preferidos!

Apresentações

Essa eu vi no http://memetizando.com/