segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fotinhos na Praia

Joguino do mês

Totalmente plágiado do http://www.naointendo.com.br/
Joguinho da semana!
Clique aqui para jogar: http://www.newgrounds.com/portal/view/511754

A mãe bem que avisou...


Nossos filhos também verão isso naa sessão da tarde

Pedrobear3


Pedrobear 2

Estréia

Pedrobear que havia sido esquecido no mundo meme,
está estreiando aqui hj

Dois meses

Amanhã, 2 meses de blog, teremos um especial

Parece que alguém não ouviu a mamãe...

Oii voltamos, ja estamos postando mais, e só para constar , terça, completamos 2 meses!

Baby


Pobreza


Pa Cume


Socorro


Engraçado


Vish


Por hj chega de postagens

Como os memes resolvem o cubo magico, haha


Pérolas





Cada vez pior

Homem-Aranha no Corcel

Vc pode ser Foda

Mas nunca chegará aos pés dele
Fui embora galera!

Linda PQP


Verção prática do dia-a-dia

Como entender as mulheres

Todosquerem 2


Filme do Mês


Um emocionante Final Para a Série Harry Potter, Os Personagens de Sempre, Dando tudo de Si.
Recomendo ;)

O Livro do Mês


Esse Livro é Ótimo, uma Ótima Leitura, Principalmente Para Quem Gosta de Mitologia.
É O Terceiro Livro da Série Percy Jackson e os Olimpianos.
Recomendo ;)

trollando a namorada


Verão, até os memes estão aproveitando

A Musica está perdida

Papai Noel...


nuss, me assustei O:


E você ainda acha que é normal?

Briga com o modem quando a net cai
Pença que cantando uma musiquinha vai parar de chover e vai dar pra ligar a net
Pença que vai conseguir segurar o interruptor de luz no meio e ter um novo estágio de iluminação
Jura por Deus que demônios te seguem enquanto sobe a escada
Pença que os mosquitos vão ficar com medo de vc se vc expor mosquitos mortos
Brinca de DJ pausando/voltando/adiantando a musica no pc
Ainda acha que os móveis te ouvem
Vacila nas provas só para ler os blogs
Liga para os pais quando eles demoram para voltar para casa pq acha q eles morreram
E sério,
Ainda se acha normal?

Invisível


Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-


Aham,,


É Sempre Assim...



Mulheres, Quem Entende?

Que coisa hein, SÇASKLAKSÇLA '-'


Vadia


Mistérios


Homens, vcs jamais irão entender


Owwn *-*


Adimita 4

Cara de um, Focinho de Outro


Falo bonito!


Mestre!


Obvio meu amigo bebado!


Mamãe quer ser troll