domingo, 26 de fevereiro de 2012

Oooi

Sim, agora são 03:17 da manhaa , LOOOL
mas enfim eu tava editando o tumblr do blog e ficou bem legal, deem uma olhada e manda uma ask dizendo oq vc achoou.
http://tudo-opiordanet.tumblr.com/
/isa chechi -b4 aquii

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

;





triste, triste : /
image

,


Você sabia que pantera cor de rosa é uma menina e não um menino?


Você conta um segredo para seu amigo, e ele repete o que vc disse bem alto na frente de todo mundo


b-1

Pois é...

e que eu add aquelas trocentas comunidades idiotas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inocente

Gifs fail







Aquele momento em que você vai ver a temperatura da água do chuveiro:

image
tekpix:

Mega post do mes ~


De acordo com a Pink, eu sou perfeito pra caramba. Então vai se ferrar. 

via derrotado tumblr:
Mas de acordo com Hannah Montanah, ninguém é perfeito.
Mas de acordo com Selena Gomez, eu sou perfeito.
Mas de acordo com Katy Perry, eu sou um fogo-de-artifício.
Mas, de acordo com Bruno Mars, eu sou incrível do jeito que sou.
De acordo com Rebecca Black, é sexta-feira.
De acordo com meu calendário, é domingo.
Na verdade hoje é terça.
Mentira que é quinta.
Na verdade hoje é Quarta:
Mas que se dane tô de férias:
image

Chuva

Oiii isa e. b1 entrando e postando uma tirinha que fiz agora ~