quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LOL dogs hsauhsuahsuahusa



DOOOORGAS MANO~


Via?

gato fail




Você sabia?

importante~
image
image
image
image
image
LOL^
image
image
image
image
image
foi tenso saber disso tudo '--'

APENAS!


Morram de fofura *-*


suaa reação:



Quando eu ouço o barulho da garrafa de refrigerante sendo aberta:

image
b-1 , via 

Quer ver suas fotos AKI no blog???

Então clicka aki ou ali em cima em "concursos"
Sua foto , linda , feia, vai aparecera aki ;p
Sem concorrência, sua foto ta aki na hora, e se quiser mande suas redes sociais para serem publicadas junto com a foto.
a foto pode ser do jeito que quiser, mas nao pode ser de fake ok?
Quando mandar a foto deixe um comentário aki

Memetizando- idade LOL

Tenso '_'


Primeira reação:

Segunda reação:

Isso '---' foi '---' muito '---' tenso





FUUUUUUUUUUUUUUUUUU - Se ler isso vai fikar desconfortavel saushau

NÃO LEIAA

FUU VC LEU!

Não riam. é triste ashuashuhsau


LOL

A partir de agora quando postarmos algo que não foi feito por nós, e foi encontrado sem identificação, aparecera esse link:

http://img193.imageshack.us/img193/392/89184748.png
Com essa imagem:

Pois é , plagio é crime, entao se vc gostou de algo nosso, pode publicar em seu blog, mas nao retire créditos ok?

Sofrer? haha


b-1 via tumblr -

Praia

Via B 1
LOL seempre

Aviiiso :

Estamos conseguindo mais parcerias para o blog, se você tem um blog, um tumblr, um site, ou alguma coisa do tipo, e quer fazer parceria com nosso blog mande para o nosso email: 
                              blogopiordanet@hotmail.com
apenas uma imagem que voce acha que define seu blog, tumblr, site, etc, e o link do seu (tumblr, site, etc etc...)
temos alguns exemplos ao lado >> 
aonde voce ve as nossas parcerias (:
e se voce quiser ser nossa parceria, nós divulgaremos seu blog, tumblr...... aqui no 
                        O PIOR DA NET !

Blogger 2 Que Fez e Postou.



Essa é Uma Imagem pra Demonstrar meu Carinho Pelo Blog, e Que Ele Consiga Bastante Visualizações e Seja Um dos Melhores Blog da Net, Pois Esse Blog é o Pior Melhor Blog da Net ;)

Blog do Dia: Le Ninja (Blogger 2)

Link: http://www.leninja.com.br/

Tirinhas:



Presente pra Namorada

vendedoras raivosas

Desenhista

de boa na net

Eu tava de boa na net quando eu encontro isso :
1ª reação

2ª reação

3ª reação
A reação ao descobrir que isso é um meme:
Reação eterna;